Regras

Contrato de locação de roupas e acessórios

NO ATO DA LOCAÇÃO

  1. O presente instrumento estará vigente a partir da data de locação e terminará na data da devolução do (s) traje (s) acima descritos. A Rader Aluguel de Roupas denomina-se CONTRATADA e o cliente acima identificado denomina-se CONTRATANTE.
  2. Para reserva do traje o sinal/entrada mínimo é de 30% do valor do aluguel e o restante do pagamento deverá ser realizado até a data da retirada. Parcelamento no cartão de crédito somente no ato da locação.
  3. Em caso de desistência/cancelamento total ou parcial desse contrato por parte do contratante, não haverá devolução de valores pagos em nenhuma situação. Quando o cancelamento ocorrer até 7 dias após a data da locação o contratante arcará com multa rescisória de 50% do valor do contrato/traje cancelado. Se ocorrer após 7 dias a multa será de 100% do valor do contrato/traje cancelado.
  4. Se o montante pago até a data do cancelamento for superior à multa rescisória, o contratante receberá um crédito que poderá ser usado em qualquer outra locação, a qualquer tempo, com a contratada.
  5. Em caso de troca/alteração do (s) traje (s) escolhido após a data da locação, será cobrada uma taxa adicional de 20% sobre o valor do contrato/traje e a alteração será feita mediante disponibilidade do traje escolhido.
  6. Nos contratos que forem oferecidos cortesias, todos os trajes do pacote deverão ser locados e pagos, caso não forem realizadas todas as locações da reserva, o valor do traje oferecido como cortesia será cobrado integralmente do contratante.

 

NO DIA DA RETIRADA

  1. É obrigatório provar as roupas na retirada. Verifique o estado da roupa e solicite qualquer ajuste que se faça necessário, não aceitaremos reclamações posteriores. É obrigatório apresentar CPF original para retirada das roupas. Em caso de menor de 18 anos, apresentar CPF dos pais/responsáveis para a liberação do(s) traje (s).
  2. O presente instrumento é o termo de vistoria do (s) traje (s) que a partir da retirada estará (ão) sob total responsabilidade do contratante. A contratada se responsabiliza pela entrega dos trajes ao contratante no endereço da loja, nas datas e horários especificados, em perfeitas condições de uso e conservação, lavados e passados. É expressamente proibido o uso de perfumes ou desodorantes diretamente nas roupas, bem como passar a ferro, lavar ou fazer ajustes, implicando em multa de 100% do valor do aluguel acrescido do valor do traje.
  3. Não aceitamos cheques ou parcelamento no cartão de crédito na data da retirada.
  4. Nos contratos que forem oferecidas cortesias, o contratante ou seu indicado para usar a cortesia só poderá retirar seu (s) traje (s) após o pagamento do valor total do contrato pelos demais integrantes do pacote.
  5. O horário de funcionamento contratada é de 2ª a 6ª feira das 09h30 às 18h30 e aos sábados das 09h30 às 17h. As retiradas deverão ser realizadas das 10h às 18h a partir da data estipulada neste instrumento.
  6. A não retirada dos trajes não exclui ou isenta o contratante de quitar seu saldo devedor mesmo após a data do evento já ocorrido, sob pena de execução judicial da dívida aqui acordada.

 

NA DEVOLUÇÃO             

  1. A devolução do (s) traje (s) deverá ocorrer na data especificada neste contrato.
  2. A não devolução do (s) traje (s) no prazo estipulado, acarretará em multa de R$20,00 (vinte reais) por dia de atraso, por traje não devolvido.
  3. Não sendo devolvida a roupa após 30 dias da data estabelecida, o contratante será acionado judicialmente para arcar com os valores da nota promissória e multas por atraso, acrescido dos valores de qualquer dano/prejuízo que esse ato venha causar a contratada.
  4. A devolução deverá ser realizada no endereço da contratada a partir das 10h e até as 18h da data estabelecida.
  5. Na devolução, a contratada realizará a vistoria do (s) traje (s) e acessórios e sendo constatado qualquer dano a roupa, será cobrado multa de 100% do valor da locação e em caso de dano irreparável, será cobrado o valor do traje, especificado na nota promissória de garantia.
  6. Em caso de excesso de sujeira ou manchas de difícil remoção como barro/lama, bebidas, alimentos, sangue, etc. será cobrada uma taxa de lavagem no valor de R$ 100,00.

 

Regras internas

O horário para retirada das roupas é das 10h às 18h e aos sábados das 10h às 16h

É obrigatório provar as roupas na retirada

As provas de 1º aluguel serão marcadas através de contato realizado pela Rader com data e horário pré-definidos

Aceitamos cheques somente para 10 dias antes da data da retirada

Não parcelamos no cartão de crédito no mês ou data da retirada. Parcelamento somente no ato da locação.